/ 2 comments

Se você sente Medo de Voar de Avião esse artigo é para você!

Há três principais fatores que mantêm o medo de voar de avião. Estes são os fatores que precisam ser abordados para superar, ou melhor, perder definitivamente o medo de voar.

O Primeiro é a Antecipação, o segundo é a Fuga e o terceiro é a Luta Contra o Medo.

Hoje eu quero te falar brevemente sobre a Antecipação.

Pessoas que temem voar, normalmente experimentam muita ansiedade e medo nos dias, semanas e até mesmo meses antes de um voo.

A experiência do “E se?” faz com que se preocupem e se sintam mal sempre que a lembrança do voo cruza suas mentes. Essas pessoas imaginam catástrofes de fogo sempre que avistam um avião acima delas, ou imaginam-se “pirando”, perdendo totalmente o controle durante um voo. Elas estão constantemente pensando em como fugir ou ficar longe deste tipo de situação que para elas é um grande problema.

Muitas vezes, essa Antecipação faz com que elas se preocupem, percam o sono, e até cancelem os seus planos de voar. Arruinando momentos com a família e até viagens de negócio.

Aliviar a influência negativa desta antecipação é um passo fundamental para superar o medo de voar .

No programa Prazer em Voar você aprende exatamente como perder o medo de voar em minutos. E pode parecer bom demais para ser verdade, eu sei.

Se eu mesmo não tivesse ajudado a inúmeras pessoas, talvez eu também não acreditasse nisso!

Mas o fato é que eu também sei que diversas pessoas estão passando pelo programa Prazer em Voar e estão tendo esse problema resolvido! Se voar ainda é um problema para você, então, sugiro fortemente que você conheça o programa.

Você pode saber mais clicando aqui: https://prazeremvoar.com.br/como-vencer-o-medo-de-aviao/

medo de voar de avião

Aprenda a deixar de lado a Antecipação! No próximo artigo vou te falar sobre a Fuga! Fique comigo e Experimente a PAZ!
#PrazerEmVoar
#VencendoMedos
#FEFT
#ExperimenteaPaz

Share this Post

About Rogério Peixoto

Opa! Tudo Cada Vez Melhor? Eu sou Rogério Peixoto. Professor por natureza, nascido e criado em Campos dos Goytacazes, tenho um filho (meu grande porque!), e atualmente moro no interior do Estado do Rio de Janeiro, em uma cidade chamada Itaocara. Vim pra cá por opção, para ficar mais perto da minha mãe. Hoje, eu ensino pessoas a ter Controle de seus Estados Emocionais, para que percam medos como o de voar de avião, o de dirigir, de falar em público. Para que controlem a Ansiedade, as Tensões, Estresse e tudo mais que as faz sentir mal! Para que possam viver mais tranquilas e serenas, experimentando a PAZ! Eu faço isso através de uma técnica chamada FEFT e também de sessões de Coaching. Eu sou Coach de Emoções e Desenvolvimento Humano. E eu verdadeiramente Acredito que é possível transformar a vida de pessoas através de cuidados especiais, que auxiliam na conquista do EU mais feliz, gerando assim o Todo mais feliz.

2 Comments

  1. Certamente você consegue lidar contra isso e ter muito sucesso!

  2. É mesmo possível parar de lutar contra o medo? Para mim é tão difícil!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*