medo de voar medo de avião

Descubra o que causa um medo de voar

Medo de Voar?

Enquanto algumas pessoas experimentam ansiedade ou medo de voar durante uma vida inteira, a maioria já voou por vários anos antes de se sentirem com medo. O fato delas estarem acostumadas a voar sem dificuldade, muitas vezes gera muita confusão.

Quando você está trabalhando para superar uma fobia, não costuma ajudar ficar horas tentando descobrir o “por quê?” você sente medo.

As questões importantes são “o que eu sinto? ” e “como eu vou responder a isso?“. No entanto, pode ser útil saber um pouco sobre o que faz com que você sinta medo de voar.

Essa compreensão pode ajudar você a colocar todos aqueles “por quês? ” de lado e se concentrar em fazer o trabalho que vai te permitir perder o medo.

Algumas dicas do que pode ser feito para te ajudar Antes da Viagem:

Busque ter dias tranquilos antes de viajar! Isso vai te ajudar a controlar a ansiedade.

Para garantir isso, organize-se de modo que todos os preparativos sejam feitos com antecedência e tranquilidade, assim você não terá preocupações no dia de viajar. Além disso, tenha uma boa noite de sono e use roupas confortáveis para viajar de avião. Porque se você se sentir incomodado no avião isso vai deixar uma impressão de voo desagradável. Aliás em qualquer meio de transporte você deve buscar usar roupas confortáveis quando for viajar!

Para uma noite tranquila e agradável eu sugiro fortemente a Meditação com Tapping. <<Conheça clicando nesse link.

A Meditação com Tapping vai ajudar você a relaxar e entrar em sintonia com pensamentos e sensações mais positivas, trazendo isso diretamente para sua percepção sensorial, baixando assim os níveis de estresse e ansiedade que você possa estar sentindo.

É aconselhável evitar cafeína para diminuir a agitação. E lembre-se que a cafeína pode estar em muitos outros lugares além do café! Refrigerantes por exemplo costumam vir carregados de cafeína.

Experimente chás naturais. Se você não está acostumado a chás, é tudo uma questão de se permitir o novo, e encontrar os sabores que mais lhe agradam. A dica é: Chá quente ajuda a relaxar mais! Permita-se!

Faça de tudo para garantir que o dia de viajar seja tranquilo e você conseguirá chegar ao avião sentindo calma e tranquilidade.

E por último e mais importante busque ajuda sempre que necessário. Por exemplo você pode participar do Programa Prazer em Voar e perder o medo de viajar de avião de uma vez por todas, em questão de minutos.

Aprenda Como Perder o Medo de Avião Clicando Aqui.
medo de avião

#PrazerEmVoar
#VencendoMedos
#FEFT

Curta e Compartilhe 😉