/ 2 comments

Muitas pessoas reagem ao medo de avião deixando de voar.

 

Se isso fosse prazeroso para elas, fim da história. Mas sentir medo de avião está longe de ser bom!

E muitas pessoas que sentem medo de voar querem perder esse medo. Concorda comigo?

Elas entendem que perdem muitas coisas na vida, e elas continuam tentando encontrar maneiras de perder o medo.

Pessoas com medo de avião, que continuam a voar apesar de sentirem medo, geralmente se esforçam bastante para não sentir todo mal-estar, todas as sensações desagradáveis que só quem sente ou já sentiu esse medo conhece.

Elas pensam que, se opondo ao medo, elas podem fazer o medo ir embora. Isso parece uma boa ideia, mas geralmente não funciona dessa maneira.

Eu poderia dizer que são exatamente as coisas que as pessoas fazem se esforçando para perder o medo que com frequência mantem e até reforçam o próprio medo.

Porque elas fazem isso de forma inadequada.

Em geral, pessoas que voam com medo, normalmente buscam resistir ao papel do passageiro medroso e tentam se sentir como se elas tivessem o controle da situação. Isso, na verdade, reforça e mantém o medo ainda mais. Pode ser muito útil para você aceitar o seu papel como um passageiro e ponto.

Uma boa revisão sobre como você responde ao medo de voar é mais um passo importante para superar a ansiedade de voar.

Quer saber mais sobre como você pode perder o medo de voar em minutos? É isso mesmo! Estou falando sério! Você pode perder o medo de voar em minutos. Assista esse vídeo e veja o que Eliane e Renata falam sobre isso! Não sou eu quem está dizendo!

Clique AQUI >> https://prazeremvoar.com.br/como-vencer-o-medo-de-aviao/

Medo de Avião

Depois deixa um comentário falando o que achou do vídeo! Eu verdadeiramente quero ajudar pessoas a perderem o medo de voar. A sentirem Prazer em Voar!

#PrazerEmVoar
#VencendoMedos
#FEFT
#McT
#ExperimenteaPaz

Share this Post

About Rogério Peixoto

Opa! Tudo Cada Vez Melhor? Eu sou Rogério Peixoto. Professor por natureza, nascido e criado em Campos dos Goytacazes, tenho um filho (meu grande porque!), e atualmente moro no interior do Estado do Rio de Janeiro, em uma cidade chamada Itaocara. Vim pra cá por opção, para ficar mais perto da minha mãe. Hoje, eu ensino pessoas a ter Controle de seus Estados Emocionais, para que percam medos como o de voar de avião, o de dirigir, de falar em público. Para que controlem a Ansiedade, as Tensões, Estresse e tudo mais que as faz sentir mal! Para que possam viver mais tranquilas e serenas, experimentando a PAZ! Eu faço isso através de uma técnica chamada FEFT e também de sessões de Coaching. Eu sou Coach de Emoções e Desenvolvimento Humano. E eu verdadeiramente Acredito que é possível transformar a vida de pessoas através de cuidados especiais, que auxiliam na conquista do EU mais feliz, gerando assim o Todo mais feliz.

2 Comments

  1. Queria muito perder o medo de altura,assim não teria problema em voar de avião.

    1. Opa Renata!
      Muita gente sofre com o medo de altura, assim como você, e por isso não voa!
      Mas isso tem solução, sabia?
      O que te impede de perder esse medo?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*